Luana Piovani voltou a detonar Pedro Scooby após o ex-esposo não comparecer a um compromisso que tinha marcado com os filhos. Os famosos são pais de Dom, de 12 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de oito.
Nos Stories do Instagram, a atriz não escondeu sua indignação e declarou que queria falar sobre respeito, consideração e amor.
“O amor é um sentimento que envolve vários outros dentro dele para que realmente possa ser considerado amor, né?”, disse. “Hoje, minha filha chegou da escola ansiosa, esperando o pai. Eu já sabia que ele não viria, porque se existisse a real possibilidade de encontro, ele teria me avisado”, emendou.
Luana Piovani relata o que não foi feito
A apresentadora, que já expôs uma série de atitudes problemáticas de Scooby, contou que ninguém ligou para avisar que o compromisso não aconteceria.
“Eu vejo meus filhos com essa expressão de decepção e tristeza. É muito triste”, lamentou. “Tem um bando de mulher machista por aí pensando: ‘Ah, ele paga pensão, ele ama tanto essas crianças’. Que régua baixa! Lamentável como a gente enxerga a paternidade de forma tão precária”, emendou.
Piovani disparou que vai ter que ensinar que isso não se faz e que é errado não avisar quando não se vai cumprir algum combinado.
A artista refletiu ainda que amar é dar o que não se tem.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.