Após travar uma briga pública com Neymar, Luana Piovani se posicionou contra outro jogador de futebol.
Defensora das mulheres que lutam pelos direitos de seus filhos, a atriz deixou seu apoio à Karoline Lima, que tem problemas com Éder Militão, pai de sua filha.
“A Karoline vai se manter contando as verdades a respeito do ex-marido, esse Militão de quinta, na internet”, informou a apresentadora. “Esse é o Brasil, que apesar de ter todos os problemas que tem, ainda tem um judiciário um pouquinho menos retrógrado do que o de Portugal”, declarou.
Proibida judicialmente de falar sobre Pedro Scooby, pai dos seus filhos, Luana afirmou: “Porque em Portugal eles colocaram a mordaça na minha boca. Eu é que sou ousada e não paro de falar as verdades que precisam ser contadas”.
Luana Piovani celebra feito por Karoline Lima
No seu pronunciamento, a apresentadora vibrou pela atitude da influencer em falar o que está vivendo.
“É muito bom isso que aconteceu com a Karoline, porque a gente abre jurisdição para nenhum safado alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que está contando as verdades na internet, porque não dá para sofrer sozinha em casa“, emendou.
Para quem não sabe, após Lima expor na web o que viveu quando se relacionava com Éder Militão e ainda criticá-lo, o jogador pediu na Justiça para que a ex não pudesse falar sobre ele publicamente. O pedido foi negado.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.