No último sábado (8), Lucas Souza passou por um grande baque com o vazamento de um vídeo íntimo expondo seu romance com Laéllyo Mesquita. A assessoria de imprensa do ex-Fazenda confirmou que ele precisou ser levado às pressas para um hospital.
O ex-marido de Jojo Todynho teria enfrentando uma terrível crise de ansiedade ao descobrir a enrome repercussão das imagens. Neste domingo (9), o jovem apareceu pela primeira vez na web para falar sobre o que de fato aconteceu no meio disso tudo.
“Oi, pessoal. Tudo bem? Passando aqui para falar para vocês que está tudo certo. Quero agradecer às mensagens de carinho, por tudo. Não estou 100% ainda, mas hoje tenho um compromisso de trabalho”, começou dizendo Lucas Souza.
Na sequência, ele pontuou que acha o trabalho muito importante e sempre faz o possível para cumprir tudo com máxima excelência. Pensando assim, ele avisou que não iria deixar de fazer suas atividades depois desse susto.
Lucas Souza afirma que o médico pediu repouso total, mas escolheu trabalhar
A decisão do ex-militar foi tomada mesmo com o pedido médico para que fizesse repouso. “Apesar de o médico ter me falado para ficar em repouso, eu vou [trabalhar] porque eu amo o que eu faço e independentemente de qualquer coisa eu não vou parar”, pontuou.
O romance entre Lucas Souza e Laéllyo Mesquita aconteceu antes mesmo de sua entrada em A Fazenda 2023. Na casa, o rapaz passou a se envolver com Jaquelline Grohalski e engatou um namoro fora do reality show. Confira o relato:
Oi, gente! Quero agradecer muito por todo carinho, obrigado mesmo, de coração. Eu ainda não estou 100%, e embora a recomendação médica tenha sido ficar de repouso, eu preciso cumprir com meus compromissos de trabalho. pic.twitter.com/yIwMZokitU
— Lucas Souza 🪖 (@lucassouzaofl) June 9, 2024
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.