Depois da enorme repercussão do seu desabafo, Lucas Souza esteve no podcast Selfie Service e voltou a falar sobre sua bissexualidade. O influenciador ficou famoso após ter se casado com Jojo Todynho, mas a relação não durou muito tempo.
O rapaz também chegou a participar de A Fazenda, na Record, e pontuou que sempre teve certeza de que gostava de meninos e meninas. O ex-militar deixou claro que atualmente se sente muito mais tranquilo para falar sobre o assunto.
“Era uma coisa que eu já trabalhava dentro de mim, sempre tive vontade de falar sobre. As coisas que foram acontecendo na minha vida depois que me tornei uma pessoa pública fizeram com que eu adiasse isso”, esclareceu Lucas Souza.
Recentemente, o bonitão viveu um romance com Jaqueline Grohalski após o reality show rural. Ele afirmou que ficou adiando a hora de falar desse assunto, mas chegou um momento que ficou se sentindo pressionado pelas pessoas.
Lucas Souza afirma que desde pequeno já sabia que era bissexual
O influenciador afirmou que esse ainda é um processo que está vivendo internamente, até porque chegou a usar o tempo pansexual. Esse é o caso de pessoas que curtem outras pessoas independente do gênero.
Além disso, Lucas confirmou que a passagem pelas Forças Armadas foi um dos pontos que aumentaram o receio de falar publicamente sobre o tema. O modelo esclareceu que criou até mesmo traumas e bloqueios, já que esteve em ambientes conversadores e homofóbicos.
“É um processo e, quando você fala sobre bissexualidade dentro da instituição, isso te prejudica no sentido de ter um cargo de importância, não ser promovido. Vira chacota. Sempre tive meu psicológico preparado porque nunca foi um segredo para mim”, concluiu.
Confira o desabafo de Lucas Souza:
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.