O último fim de semana foi importante para o SBT em razão da liderança de audiência em vários momentos da programação, principalmente no domingo, 10 de novembro. Celso Portiolli esteve entre os destaques.
No comando do Domingo Legal, o apresentador ficou na liderança por 12 minutos na disputa direta com o Domingão com Huck, de Luciano Huck, que no mesmo horário apostou no retorno do Tamanho Família.
Enquanto o programa que era de Márcio Garcia era relançado por Huck como quadro do Domingão, Portiolli estava na condução do Comprar é Bom, Levar É Melhor, um dos acertos da atual fase do dominical.
Em seu período completo, das 11h27 às 18h22, o Domingo Legal marcou 6,8 pontos de média, 8,6 de pico e 15% de share (número de TVs ligadas), contra 4,3 da Record, que fechou o dia em terceiro lugar.
Globo liga o sinal de alerta
Diante dos resultados, em especial do domingo, a direção da Globo lidou o sinal de alerta para o Domingão com Huck, que no domingo deu um “gostinho” do que será o seu leque de atrações em 2025.
Vale lembrar que Luciano Huck terá como concorrente direto, além do Domingo Legal de Celso Portiolli, o Paulistão 2025 e o Brasileirão 2025, ambos na tela da Record.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].