A Polícia Militar prendeu um homem de origem venezuelana, na manhã desta terça-feira (22), no bairro Chácaras Paraíso, em Rondonópolis. A ocorrência envolveu tentativa de homicídio e agressões físicas contra membros da própria família.
De acordo com o relatório policial, a guarnição foi acionada via Ciosp para atender um caso de desentendimento familiar. No local, o suspeito foi encontrado em frente à residência, extremamente alterado. A mãe dele relatou que o filho a agrediu com socos e chutes e tentou matar o genro, Sabino, utilizando uma faca.
Sabino conseguiu evitar o homicídio ao entrar em luta corporal com o suspeito e trancar-se em casa. Durante o confronto, a irmã do acusado, Douglismar, também foi agredida ao tentar proteger o marido. Arlenis ainda sofreu lesões no braço ao tentar impedir o ataque do filho.
As vítimas apresentavam ferimentos visíveis: Sabino sofreu lesão no braço direito; Douglismar teve machucados nos joelhos; e Arlenis no braço esquerdo.
O suspeito, que também ficou ferido durante o confronto, acabou preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia. Ele não possui registros criminais anteriores.
Vídeo: