A Polícia Militar realizou a detenção de uma mulher após ele causar perturbação durante atendimento médico da filha, no bairro Setor Rodoviária, em Rondonópolis. A suspeita, que estaria fora de si, mãe atirou uma toalha com vômito na direção das enfermeiras e bateu repetidamente com as mãos nas portas e paredes do hospital.
De acordo com informações, a PM recebeu o chamado na noite de domingo (26) para intervir em um incidente de perturbação no local. A equipe foi chamada pela vítima que relatou estar fornecendo acompanhamento médico a uma criança com crise epiléptica.
A mãe da criança demonstrava um estado de nervosismo incontrolável, gerando preocupações sobre possíveis agressões tanto contra a equipe médica quanto contra si mesma.
Em certo momento, a mãe atirou uma toalha com vômito na direção das enfermeiras e bateu repetidamente com as mãos nas portas e paredes do hospital. Devido à recusa da mãe em se acalmar, a equipe médica decidiu chamar a guarnição para garantir a segurança no local.
Em seguida, a PM esteve no local e diante dos fatos realizou a detenção da mãe.
As partes envolvidas foram encaminhadas à sala de digitação na Central de Operações da Polícia Militar.