Fora da Globo desde o ano passado, Manoel Soares revelou que sua saída da emissora foi traumática e que afetou sua vida financeira.
Durante sua participação no podcast Flow, o apresentador declarou que o ocorrido foi visto por ele com muita tranquilidade, mas não deixou de ter pontos difíceis.
“Foi uma saída traumática? Foi! Foi traumático, doloroso, difícil para mim, para minha família, meus filhos sofreram bastante. Existe sim uma realidade financeira que teve que ser readequada”, afirmou.
Manoel pontuou que sua demissão da emissora não foi abordada de forma correta na mídia, já que leu sobre situações que nunca aconteceram.
“Muitas coisas que eu vi realmente chatearam a mim e a minha família, só que eu tinha que proteger a minha consciência, e como a minha consciência estava de boa, falei ‘gente, tá tudo certo’”, explicou.
Manoel Soares faz pedido
Para quem não lembra, o apresentador deixou a emissora após diversos boatos de que ele teria uma briga interna com Patrícia Poeta, com quem dividia o comando do Encontro.
“Eu não guardo mágoa de ninguém, peço às pessoas que respeitem os meus antigos colegas de trabalho. O espaço matinal da TV Globo é fundamental para que a informação seja levada. Ficar hostilizando aquela equipe que trabalha não é legal“, alertou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.