Após 36 anos de contrato com a Globo, Marcello Novaes se despediu da emissora. Em entrevista ao Notícias da TV, o ator destacou a felicidade que está sentindo por ter finalizado o ciclo interpretando o Egisto, em Justiça 2.
“Eu saí, assim, vamos dizer, com chave de ouro, no meu último trabalho na TV Globo“, declarou o artista, que mandou um recado para Manuela Dias, autora da trama: “Espero que ela me convide outras vezes, porque admiro seu trabalho”.
Encantado com o texto da escritora, Marcello entregou o que sentiu quando teve acesso ao roteiro da produção.
“Poucas vezes eu li um roteiro em que eu falei: ‘Nossa, aqui tá com uma cara de ser um grande sucesso’. Ou de ser um texto redondo, de fácil entendimento e surpreendente ao mesmo tempo. Isso está muito bem feito em Justiça”, disse.
Marcello Novaes fala sobre parceiras de cena
Na entrevista, o artista ainda exaltou o trabalho com Paolla Oliveira e Nanda Costa, com quem divide muitas cenas em Justiça 2.
“A Paolla é minha amiga particular, é uma atriz por quem eu tenho um reconhecimento muito grande, uma admiração muito grande […] A gente já tinha trabalhado com a Nanda, que é um doce de pessoa”, elogiou.
Novaes afirmou que Nanda Costa é uma menina, mas que quando entra em cena, vira um “furacão”.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.