O nome de Marcos Mion virou motivo de muitas especulações nos últimos dias após uma polêmica surgir na web. O Portal Leo Dias expôs que um apresentador famoso da Globo havia sido flagrado com outra mulher nos bastidores. A partir disso, o comunicador entrou na mira dos internautas.
Um dia antes, o comandante do Caldeirão com Mion fez uma declaração impactante para sua esposa em sua conta no Instagram. Essa situação deu o que falar e agora o vários comentários na postagem são sobre as suspeitas que começaram a circular de pessoas confrontando o profissional.
Marcos Mion ressaltou que faz questão de assumir que é “dependente” de Suzana Gullo, com quem é casado e tem três filhos. “Fato é que sem ela eu não sou nada. E não tô falando poeticamente… é literal”, começou escrevendo o artista.
Logo depois, ele afirmou que a mulher está ao seu lado segurando muitas pontas para que consiga realizar o que todo mundo vê e acompanha. Além disso, acredita que jamais teria conseguido construir sua carreira sem ter o apoio de sua amada o tempo inteiro dividindo a vida.
Marcos Mion afirmou que Suzana Gullo nunca teve interesse em aparecer
O contratado da Globo citou ainda que sua esposa nunca esteve nos estúdios, emissoras, campanhas, teatros ou algo do tipo. Acontece que ela nunca teve interesse em ficar aparecendo e costuma reclamar quando isso acontece, já que não curte a exposição.
Ainda assim, Marcos Mion esclareceu ter exigido que Suzana fosse a única que estivesse ao seu lado nos primeiros momentos dentro da Globo. Em sua visão, aquela foi uma vitória da carreira que eles dois construíram.
“Nunca teria chegado ali sem ela. O que me permite focar e realizar meu trabalho com a obsessão e qualidade que faço é saber que ela está cuidando da única coisa que seria capaz de me fazer largar tudo: NOSSA família”, sentenciou.
Confira a publicação:
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.