Marcos Mion decidiu reagir ao comentário forte que Luciano Huck deu na TV neste final de semana, ao falar sobre a polêmica PL do Aborto.
No Domingão neste domingo (16), o apresentador se mostrou revoltado com a proposta que pretende equiparar o aborto a homicídio, mesmo em casos de mulheres e crianças que foram vítimas de estupro.
O contratado da Globo compartilhou o vídeo em que expressa sua sincera opinião sobre o caso, reforçando acreditar que “criança não é mãe” e, nos comentários recebeu uma série de apoio.
Um deles foi do líder do Caldeirão. “Boa, Lu“, escreveu o apresentador, usando ainda emojis de aplausos. Outros famosos também concordaram com as falas de Huck.
Heloisa Perissé, Letícia Sabatella, Ingrid Guimarães, Danielle Winits, foram outros que ressaltaram que também acham um absurdo a proposta apresentada.
Luciano Huck mostra revolta com proposta
Vale destacar que o comandante do Domingão deixou claro que seu objetivo não era entrar em pauta política e pouco dependia quem era de direita ou esquerda, mas o foco era justamente a polêmica em torno da PL.
Como exemplo, o marido de Angélica recordou o caso do pai que foi preso na semana passada, após ser flagrado abusando sexualmente da própria filha que estava internada na UTI, impossibilitada de se locomover.
“Só para trazer para a realidade, esse projeto que vai ser votado, esse homem, pode pegar uma pena menor do que a filha que foi estuprada. Se ela vier a interromper a gravidez depois de 22 semanas, que é o que está nessa lei, seja por demora na justiça ou por qualquer outro empecilho que uma vítima de abuso enfrenta hoje em dia para ter aceso ao aborto legal, inverte os papéis, a pena dela vai ser maior que a dele“, destacou.
Confira:
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.