Mari Bridi abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre a situação exposta por Rafael Cardoso. Para quem não sabe, o ator admitiu não poder ver os dois filhos que tem com a ex-esposa.
No Instagram, a influenciadora digital frisou que a decisão de se separar e de buscar medidas protetivas não foram fáceis, mas foram necessárias para garantir a segurança e o bem-estar dela e dos filhos.
“Essas medidas nunca tiveram o objetivo de afastar pai e filhos, mas de protegê-los. Há mais de um ano, dois processos judiciais distintos estão em andamento, ambos sob segredo de justiça: um na vara de família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher”, detalhou.
“Atualmente, a guarda das crianças está exclusivamente comigo, de forma temporária. Essa decisão foi tomada pela vara de família para proteger a integridade física e psicológica dos dois menores até que requisitos legais sejam cumpridos e o convívio presencial com o pai possa ser restabelecido”, emendou.
Mari Bridi explica situações com a Justiça
A filha de Sônia Bridi explicou que no âmbito criminal, há uma medida protetiva em vigor que deve ser respeitada para garantir sua segurança física e mental.
“Quando o pai dos meus filhos cumprir os requisitos estabelecidos pela justiça, ele terá o direito de vê-los presencialmente. No momento, ele tem o direito de se comunicar com as crianças diariamente, embora nem sempre o faça — um direito que a justiça assegura”, entregou.
Bridi frisou que gostaria de ter mantido privada essa questão e destacou esperar não precisar falar a respeito do tema outra vez.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.