Mariana entra em conflito com Neusa

No capítulo de História de Amor desta terça-feira, 8 de julho, na Globo, chega a virada do ano e a enfermeira convida Joyce e Caio para visitarem a pequena Alice na incubadora, numa cena comovente.

Confira o resumo do capítulo de História de Amor desta terça-feira, 8 de julho (Imagem: Reprodução / Globo)

No lar de Helena, há celebrações discretas; na casa de Olga, o réveillon é animado. Assunção, assistindo à festa pela TV, relembra o último ano, quando ainda andava com autonomia. Valkíria tenta confortá-lo.

Enquanto os relacionamentos se entrelaçam em sentimentos contraditórios, Paula cobra atenção de Carlos, gerando atrito. Mariana entra em conflito com Neusa, defendida por Paula.

Helena e Carlos compartilham um momento íntimo e fazem planos. Dalva visita Alice no hospital, mas seu olhar revela lembranças amargas.

A audiência de História de Amor na Globo

Nos últimos dias, a reprise exibida na faixa Edição Especial tem alcançado índices satisfatórios para a Globo, que busca manter os dois dígitos na faixa das 14h45 às 15h20.

História de Amor tem oscilado entre 10 e 12 pontos de audiência, mantendo a audiência do Jornal Hoje e alcançando mais público que a Sessão da Tarde, exibida na sequência do capítulo.

Paulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

Air India: segundos antes da queda, piloto perguntou a colega por que ele cortou fornecimento de combustível

Investigação aponta que combustível para os motores foi cortado 29 segundos antes do impacto. Avião…

Sintomas de hipertireoidismo podem ser confundidos com ansiedade; Veja vídeo

RepórterMT De acordo com a médica, é importante se atentar à questões como o apetite,…

Dilema: razão ou emoção para enfrentar as tarifas americanas?

Ninguém comete o mesmo erro duas vezes. A segunda vez é uma escolha. Lauren Conrad…