Nos próximos capítulos de Renascer, o caso de Mariana (Theresa Fonseca) ficará complicado após precisar deixar a casa de Egídio (Vladimir Brichta). Sem ter onde morar, a mulher receberá uma proposta de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Segundo informações do Notícias da TV, o fazendeiro oferecerá a própria casa e até mesmo uma pensão para ajudar a ex-esposa nesse momento complicado. Por outro lado, a mulher recusará por acreditar que o processo de divórcio entre os dois está muito delicado.
Em conversa com Norberto (Matheus Nachtergaele), Mariana levará um puxão de orelha e ficará preocupada com a possibilidade de ter errado ao recusar tudo. Em um primeiro momento, a jovem terá que morar de favor na venda e terá que implorar por um canto.
No acordo com o ex-marido, a mulher teria que ficar com a casa e deixar que os herdeiros de José Inocêncio continuassem com a fazenda. Logo no começo da relação, um acordo pré-nupcial foi realizado e agora ela não tem direito a nada.
Renascer: José Inocêncio deixará Mariana explodindo de ódio com possibilidade de mudança
O produtor de cacau ainda causará um climão enorme ao avisar que está pensando na possibilidade de se mudar para o Espírito Santos. Isso acontece porque o homem ficou encantado por Aurora (Malu Mader), que estará novamente em suas terras.
“Pelo amor de Deus, Mariana, deixe de sê burra! Você tirou a sorte grande”, sentenciará Norberto, vendo Mariana afirmar que não jogará o ex nos braços de outra.
“Acontece que a sorte que você qué, que se chama João Pedro, num lhe qué. E a sorte que lhe quis, o pai dele, já num lhe qué mais. Então, minha filha, pegue essa casa, a grana e dêxe de sê besta!”, acrescentará o vendedor.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.