Policiais do 5º Batalhão da PM atenderam na noite deste domingo (20) mais um caso de violência doméstica em Rondonópolis. A ocorrência aconteceu no bairro Lúcia Maggi, por volta das 19h35, após a jovem vítima, de 24 anos, acionar o Ciosp denunciando agressão do próprio marido, de 25 anos.
Conforme o relato da mulher, ela, o agressor e sua mãe estavam em um churrasco na casa de um amigo da família. Em determinado momento, o marido saiu para comprar cerveja, e a vítima pediu para ser deixada em casa. Ele atendeu ao pedido, mas depois retornou à festa e ficou no local até mais tarde.
Ao voltar para a residência, encontrou a esposa dormindo. Em seguida, sem qualquer motivo, começou a xingá-la e, questionado sobre a atitude, desferiu um soco no rosto da vítima, atingindo o lado esquerdo de sua face. A agressão foi tão forte que a derrubou em cima do colchão.
Mesmo caída, o agressor tentou continuar com as agressões, e a vítima precisou usar de força física para se defender. Ela relatou que precisou enforcá-lo para conseguir escapar. A equipe policial constatou escoriações no ombro direito e vermelhidão no rosto da mulher. O homem apresentava um arranhão no pescoço.
Diante dos fatos, o agressor acabou detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.