Danilo Joan, esposo de Nadja Haddad, abriu o coração e falou sobre a perda de Antônio, um dos gêmeos recém-nascido.
Para quem não sabe, a apresentadora teve um parto prematuro e um dos bebês não resistiu.
No Instagram, prefeito de Cajamar publicou uma foto em que aparece segurando a mão da esposa e detalhou a batalha que a amada passou para conseguir gestar.
“Três anos tentando ser mãe, 38 dias deitada, 20 deles sem poder levantar para ir ao banheiro… orando, buscando e tendo a certeza de que este Dia das Mães eu estaria radiante por você e por nós”, iniciou.
“Mas nossos planos nem sempre são os de Deus, ontem nosso Antônio virou um anjo! Muitas vezes não entendemos os planos de Deus, mas para quem tem fé e é fruto de milagre como eu e minha esposa, decidimos confiar”, emendou.
Danilo, que afirmou que em 16 dias a ex-SBT foi a melhor mãe que Antônio poderia ter, contou uma intuição que a mulhe teve.
“A sua intuição de mãe desde um ultrassom até a madrugada que viramos orando ao lado dele, quando te chamei para ir descansar às 7:00 da manhã, você disse ‘se sairmos, ele vai embora’… e foi assim que Deus quis“, completou.
Esposo de Nadja Haddad revela grande dor
No forte desabafo, Joan declarou que hoje pode dizer o que é o amor de um marido que honra a esposa e o amor de um homem que teve o prazer de ver o filho nascer.
O prefeito apontou que hoje também sabe o que é a dor. “Nunca imaginei que assinaria o óbito do meu filho”, lamentou.
Antônio e José nasceram no dia 25 de abril e logo foram internados na UTI neonatal.
Durante a gravidez, a comunicadora foi diagnosticada com um encurtamento no colo do útero e precisou passar por uma cirurgia.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.