• Home
  • Destaque
  • Mauro: História do 8 de janeiro ainda vai virar série

Mauro: História do 8 de janeiro ainda vai virar série

DO REPÓRTERMT

O governador Mauro Mendes (União) acredita que a história do 8 de janeiro ainda vai ser contada no futuro em uma série da Netflix ou algum outro serviço de streaming. O chefe do Executivo estadual ressaltou que existem muitos questionamentos que ainda não foram respondidos e afirmou que a maioria dos presos não tinha a intenção de dar golpe de estado.

“Eu vejo que essa história do 8 de janeiro talvez ela vai ser digna de uma boa série de streaming, da Netflix ou qualquer outra semelhante. Tem muitas dúvidas sobre o que realmente aconteceu naquele dia, muitas coisas explicadas e outras não”, disse Mauro em entrevista ao podcast da Agência Estado.

“Eu tenho absoluta certeza que milhares e milhares de brasileiros que ali estavam são pessoas de bem, que nunca tinham cometido um crime, estavam ali para manifestar seu sentimento, seu desejo e não foram ali para dar golpe”, acrescentou em seguida.

Mauro também criticou as penas que são aplicadas aos condenados, que muitas vezes são superiores àquelas de criminosos que praticam atos hediondos.

“Vejo pessoas praticando crimes bárbaros, traficando toneladas de cocaína, que causa um mal gigantesco para a sociedade, para a população, para jovens, desestrutura as famílias, causa mortes, roubos, etc. e a pena às vezes é muito baixa. Então existe uma dosimetria errada nesse negócio”, criticou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão



VEJA MAIS

Empresário acusado de assassinar ex-jogador de vôlei alega que arma usada no crime era da vítima

Montagem/RepórterMT Idirley se apresentou nesta segunda-feira (14), na DHPP. Montagem/RepórterMT Idirley se apresentou nesta segunda-feira…

Motociclista sofre queda em entroncamento de BRs e ‘rompe ligamentos’ do joelho em Rondonópolis

Policiais militares de Rondonópolis receberam chamado por volta das 19h40 desta segunda-feira (14), para atender…

França celebra início de seu ano cultural no Brasil com desfile no Theatro Municipal

Nesta segunda-feira (14), data que marca a Queda da Bastilha, o consulado-geral da França em…