• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Medeiros critica narrativas do governo e imprensa de esquerda: “Toda semana têm uma bomba para cima do ex-presidente Jair Bolsonaro”

Medeiros critica narrativas do governo e imprensa de esquerda: “Toda semana têm uma bomba para cima do ex-presidente Jair Bolsonaro”

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) fez duras críticas ao governo atual e à mídia alinhada à esquerda, acusando-os de criar narrativas constantes contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em vídeo divulgado, Medeiros questionou o uso de delações e vazamentos seletivos para atacar Bolsonaro e seus familiares, com ampla repercussão na imprensa.

“Desde que esse governo assumiu, que eles toda semana têm uma bomba para cima do ex-presidente Jair Bolsonaro. É assim, gente pequena fala e gente grande. Nunca fala de si próprio, porque não se acha interessante. Então o tempo inteiro eles falam de Jair Bolsonaro”, afirmou o parlamentar.

A crítica de Medeiros veio após a repercussão de uma entrevista de Bolsonaro, em que mencionou Eduardo Bolsonaro e Michelle Bolsonaro como possíveis nomes caso ele não consiga registrar sua candidatura. Logo depois, a mídia passou a divulgar trechos de uma delação do coronel Mauro Cid, sugerindo atos radicais atribuídos aos dois. Para o deputado, a cobertura tem objetivo claro de desgastar a imagem do ex-presidente.

“Essa semana, toda a imprensa batilata do governo está divulgando a ‘bomba’, né? Depois que o presidente Jair Bolsonaro deu uma entrevista, citando Eduardo Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, que seriam possíveis nomes caso ele não consiga registrar a candidatura. De repente agora os dois estão na mídia com grandes golpistas que terem planejado e terem sido radicais”, criticou Medeiros.

Ele ainda condenou o papel da imprensa brasileira no episódio. “Trechos da delação do coronel Mauro Cid, ‘vazado’ né? E estão aí nas páginas da imprensa. É terrível que a imprensa brasileira se preste a isso.”

As declarações do deputado ecoam a insatisfação de opositores ao governo, que acusam o Planalto e parte da mídia de usarem ataques a Bolsonaro como estratégia para desviar o foco dos problemas enfrentados pelo país.



VEJA MAIS

Arena SBT volta a perder para reprise da Record e preocupa direção: Audiência da TV

O SBT levou ao ar na noite desta segunda-feira (27) mais uma edição ao vivo…

Quer dizer que a direita aposta num piriri de Alcolumbre?

Vi um indignado ex-presidente Jair Bolsonaro dar um pito no senador Marcos Pontes, que ousou…

Luiz Bacci vira nova arma do SBT para frear Tom Cavalcante na Record

Escrito por Paulo Carvalho Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado…