• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Medeiros detona Lula após pesquisas: “O povo quer Bolsonaro, e a perseguição se explica por isso”

Medeiros detona Lula após pesquisas: “O povo quer Bolsonaro, e a perseguição se explica por isso”

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) reagiu nas redes sociais à nova pesquisa que mostra a preferência do eleitorado por Jair Bolsonaro em um eventual segundo turno contra Lula. Segundo Medeiros, o levantamento do Instituto Paraná Pesquisas já havia apontado essa tendência, e a nova pesquisa CNT/MDA reforça o cenário.

“O povo quer Bolsonaro, e toda essa perseguição se explica por isso… Não dá mais pra esconder: Lula perdeu o controle da economia, está cada vez mais isolado politicamente e não pode sair na rua porque é vaiado! O Brasil está à deriva!”, escreveu o parlamentar.

A fala de Medeiros reflete a insatisfação crescente com o governo petista, que enfrenta uma economia estagnada, inflação persistente e dificuldades para manter sua base aliada no Congresso. Além disso, a popularidade de Lula tem sido abalada pela rejeição em eventos públicos, onde tem sido alvo de vaias e protestos.

Apesar da inelegibilidade imposta a Bolsonaro, o ex-presidente segue liderando intenções de voto e se mantém como o principal nome da direita para 2026. Para aliados, a tentativa de tirá-lo da disputa faz parte de um processo de perseguição política para impedir seu retorno ao Palácio do Planalto.

A crise política e econômica do governo Lula vem se intensificando, e a insatisfação popular pode ser decisiva para os rumos das eleições presidenciais. Enquanto isso, Bolsonaro continua sendo o maior pesadelo do petismo.

VEJA MAIS

Globo leva susto com campeão de bilheteria e acaba salva por Tieta: Audiência da TV

A Globo apostou em um dos filmes mais badalados da história recente do cinema internacional,…

Representante de Sorriso participa da 47.ª Reunião Técnica de Procons

Na capital do Estado, Michel Ferreira também participou da capacitação técnica realizada no início da…

Viúvo de deputada deve tentar vaga na Câmara Federal

Reprodução Boava pode atender pedido de Bolonaro e Michelle e entrar na disputa por uma…