Mel Maia foi proibida de entrar em uma casa de festas em Paris, na França, por causa do seu look.
Na ocasião, a atriz estava usando um top transpassado no corpo e uma calça. O item inferior é da inha unissex da marca VSC Wear.
O modelo, no estilo cargo, possui aplicações pratas e 12 bolsos. Chamada de Calça Super Cargo Brim, a peça custa R$ 439,90 no site da loja.
Já o top que Mel vestiu não tem uma marca específica. No entanto, aparenta ter sido inspirado no Star Bikini, da grife Mungle. O item custa cerca de R$ 4.300.
Entenda ocorrido com Mel Maia
Nos Stories do Instagram, a famosa, que estava curtindo a noite parisiense com uma amiga, explicou que elas foram proibidas de entrar em uma casa de festas, pois o segurança achou os looks “inapropriados”.
“Gente, simplesmente, no lugar onde a gente topou ir agora, de primeira, a gente não pôde entrar por causa da roupa“, disse. “Eu acho que é por causa do top, mas a Lívia está de boa, ela está só com um decote. Será que é por causa do meu top? Eu não sei gente”, emendou.
Na manhã seguinte, Mel explicou que descobriu que foi barrada por estar usando tênis e calça. “E não pode, tem que entrar de salto, a gente não sabia”, informou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.