• Home
  • Polícia
  • Membro de facção criminosa é preso com armas de fogo e porção de maconha em Cáceres

Membro de facção criminosa é preso com armas de fogo e porção de maconha em Cáceres

Ação conjunta das equipes das Polícias Militar e Civil de Cáceres resultou na prisão de um homem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (15.05), no município. Com o suspeito, foram apreendidas duas armas de fogo e uma porção grande de substância análoga a maconha.

A prisão foi realizada após as equipes policiais receberem denúncias sobre um integrante de uma facção criminosa que estaria vendendo drogas em uma casa do bairro Garcês. Os agentes foram ao endereço informado, realizaram monitoramento e flagraram o suspeito recebendo um pacote de um motociclista, na frente da casa.

Os policiais iniciaram o procedimento de abordagem ao homem, que já havia deixado o pacote dentro da casa, e identificaram que ele usa tornozeleira eletrônica e que o equipamento estava desligado.

Diante da situação de flagrante, os policiais entraram no imóvel do criminoso e localizaram uma grande porção de maconha dentro de uma sacola e duas armas de fogo, ambas de calibre 22, que o suspeito não apresentou documentação de porte.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

VEJA MAIS

SBT tira Ratinho do ar e aposta em jogo decisivo do Corinthians; veja data e horário

O SBT quer mais um recorde de audiência com uma partida do Corinthians. O canal…

Polícia Civil prende autor de dupla tentativa de homicídio em Nova Mutum

Um dos autores de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no início do mês em…

Animação entre equipes marcam abertura dos 12 ª Edição dos Jogos da Polícia Civil

O evento mais esperado do ano para os policiais civis da capital e do interior…