Menina que matou a facadas e quase decapitou jovem é apreendida em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá), cumpriu na tarde desta terça-feira (07.05), o mandado de internação de uma menina de 13 anos envolvida. Ela é suspeita de matar a facadas e quase decapitar um jovem que estava desaparecido no município de Curvelândia. Conforme a polícia, a menor responde pelo ato infracional de homicídio qualificado. 

As investigações iniciaram na segunda-feira (06) após o corpo da vítima, Weverton Rosa de Jesus, de 20 anos, ser localizado em uma via próximo ao lixão. O corpo da vítima apresentava múltiplas perfurações de faca e quase decapitado.

Durante as diligências, policiais conversaram com testemunhas e familiares, recebendo informações de que a adolescente foi a última pessoa que teve contato com a vítima em vida.

Em seguida, os policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste estiveram na residência da menor, onde ela confessou a autoria do homicídio. Além disso, ela deu detalhes sobre o instrumento utilizado na execução da vítima. A arma branca (faca) supostamente utilizada na prática do crime foi apreendida para realização de perícia.

Com base nos elementos colhidos durante as diligências, o delegado de Mirassol D’Oeste, Gustavo Ataide, representou pelo mandado de internação da menor, deferido pela Justiça e cumprido na tarde desta terça-feira (07). 

“Em relação à motivação, a menor alegou que matou o jovem porque ele estava planejando a morte dela. As investigações seguem em andamento para identificar a possível participação de outras pessoas no crime”, disse o delegado.

VEJA MAIS

ALERTA DE TEMPORAIS|: Fim de semana será quente e chuvoso em todo o Estado

Assim como feriado, o fim de semana dos mato-grossenses será debaixo de chuva, como aponta…

EM RONDONÓPOLIS|: Força Tática prende integrantes de organização criminosa e apreende R$ 19,4 mil em espécie

Equipe da Força Tática da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar prendeu, na noite desta…

Polícia Civil prende em Sinop padrasto que abusou por mais de um ano de enteada

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta…