A Polícia Militar registrou uma ocorrência onde uma menina de 8 anos acabou estuprada pelo próprio irmão de 12 anos, dentro de casa, em Rondonópolis.
De acordo com informações, a grave ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada na tarde deste sábado (15), no bairro Jardim das Paineiras.
Ainda conforme informações da PM, a mãe da menina de 8 anos procurou atendimento no Pronto Atendimento Infantil (PA Infantil) após a criança relatar dores na região genital.
De acordo com o relato da mãe, a filha informou que na noite de 8 de junho, após os pais terem ido dormir, seu irmão mais velho, de 12 anos, a segurou à força, beijou-a e, em seguida, introduziu o pênis em sua vagina. Após o ato, o irmão teria ameaçado a menina, dizendo que, se ela contasse a alguém, ele a agrediria e afirmaria que ela estava mentindo.
A equipe de atendimento do PA Infantil, acionou a Polícia Militar, que prontamente compareceu ao local. Uma conselheira esteve no local forneceu suporte à família, orientando-os sobre os próximos passos.
Devido à seriedade do caso e à idade do suspeito, foram tomadas medidas cabíveis junto ao Conselho Tutelar e à mãe das crianças. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia