O remake de Vale Tudo, atualmente exibido pela Globo, ainda enfrenta dificuldades para se firmar na audiência. No entanto, enquanto a novela luta para conquistar o público, Bella Campos, que interpreta Maria de Fátima, já colhe os frutos de sua exposição.
Segundo informações do F5, a atriz se consolida como um dos grandes nomes do momento fora das telas. Nas últimas duas semanas, ela se tornou uma verdadeira queridinha do mercado publicitário.
De acordo com informações apuradas pelo site, ela recebeu ao menos seis propostas de campanhas com grandes marcas interessadas em associar seus produtos à imagem da atriz.
O interesse crescente tem sido tão intenso que a equipe de Bella ainda avalia a viabilidade de aceitar todos os convites, considerando sua intensa rotina de gravações.
Parcerias com a Globo e tendências de moda
Algumas das ações já estão sendo alinhadas com a própria Globo. Foi o caso de uma campanha com a marca de cerveja Corona, veiculada durante o show da cantora Lady Gaga, no último sábado (3).
A estratégia incluiu até a exibição de uma cena da novela dentro do evento, ampliando ainda mais a presença da atriz.
Além da publicidade, Bella Campos também tem sido requisitada para editoriais de moda. Seu visual na pele de Maria de Fátima está influenciando tendências: o corte de cabelo da personagem virou febre nos salões, segundo informações de marcas de tinturas que já entraram em contato com a equipe da atriz.
Com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, Bella ainda conta com um enorme poder de influência nas redes sociais.

Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]