• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Metido a galã apanha de travestis dentro motel após tentar calote em MT; vídeo mostra agressões

Metido a galã apanha de travestis dentro motel após tentar calote em MT; vídeo mostra agressões

A famosa região do Zero KM, em Várzea Grande, voltou a ser cenário de um episódio polêmico que circula nas redes sociais. Um homem apanhou dentro da suíte de um motel no bairro Jardim Potiguar após contratar os serviços de duas acompanhantes travestis e se recusar a pagar os R$ 10 mil cobrados. O Programa do Pop, da TV Cidade Verde, destacou o caso nesta terça-feira (14).

Segundo relatos, o cliente alegou dificuldades para realizar o pagamento por meio do aplicativo da Caixa Econômica, mas a justificativa foi recebida com desconfiança. Uma das travestis perdeu a paciência e partiu para a agressão, desferindo tapas no rosto do homem enquanto o episódio era filmado. O vídeo mostra o momento em que ela exige o pagamento, expondo o rosto do cliente sem qualquer tentativa de ocultar sua identidade.

“Problema é seu. Quer curtir com travesti e não tem dinheiro, bicho? Entra no aplicativo e paga. Cala a boca, entra lá e paga, porque você brincou, e vai ter que pagar, entendeu?”, gritou a profissional, enquanto o homem tentava argumentar em vão.

Após a confusão e as agressões, o homem finalmente pagou o valor devido. Em uma reviravolta curiosa, mesmo depois do incidente, ele teria voltado a contratar os serviços da mesma travesti que o agrediu.

Em um desabafo, a travesti explicou o ocorrido e reforçou que não aceita clientes que tentem sair sem quitar o combinado. “Ele estava enchendo o saco desde cedo. Fui ao lugar onde trabalho, dancei com as meninas e depois fomos para o motel. Ficamos das 21h às 4h. Ele não perguntou o valor nem acertou nada. Na hora de pagar, disse que não ia. No fim, com a pressão, pediu para passar o cartão. Se você quer me ver com raiva, é me comer e não pagar”, declarou.



VEJA MAIS

Kalynka Meirelles reforça inclusão com visitas a escolas e projetos para neurodivergentes

A vereadora Kalynka Meirelles, acompanhada do secretário de Educação de Rondonópolis, Carlos Júnior, do vice-prefeito…

Projeto que cria auxílio de R$ 1 mil é enviado para Câmara

O prefeito Abilio Brunini encaminhou à Câmara Municipal, na terça-feira (14) um projeto de lei…

Cidade Alerta dispara e se aproxima dos 10 pontos de pico; BBB 2025 bate recorde negativo

Na última terça-feira, 14 de janeiro, a Record conquistou altos índices de audiência para os…