Visitantes precisam ser autorizados previamente. Os nomes passam por Alexandre de Moraes, sejam eles de familiares ou de advogados.
No que se refere aos dias de visitação: as visitas são realizadas às terças-feiras, quintas-feiras e domingos, mediante agendamento prévio e, excepcionalmente, em outros dias desde que autorizadas por este Comando, sem nunca exceder os 3 (três) dias de visitas semanais, previstas por preso.
Trecho da explicação enviada pelo general Ricardo Piai Carmona, comandante do Comando Militar do Planalto, ao ministro Alexandre de Moraes sobre as visitas aos militares presos.
O que aconteceu
Lista aponta visitas praticamente diárias. Uma relação encaminhada ao STF mostra visitas diárias entre os dias 6 e 19 de dezembro recebidas pelo general da reserva Mário Fernandes e pelos tenentes-coronéis Rodrigo Bezerra Azevedo e Helio Ferreira Lima. Já o Comando Militar do Leste encaminhou a relação de visitas ao tenente-coronel Rafael Martins de Oliveira, que foi preso no Rio de Janeiro.
Braga Netto também está detido na área do Comando Militar do Leste, mas a decisão não envolve ele. Segundo informações apuradas pelo UOL, as visitas ao ex-ministro de Bolsonaro estão sendo feitas somente nos três dias da semana em que são autorizadas.