Uma testemunha encontrou o morador de rua, Arley Raik Mesquita da Silva, 28, morto na madrugada desta sexta-feira (26), no canteiro central do Centro de Campo Novo do Parecis. A vítima apresentava inúmeras lesões e ferimentos na cabeça.
De acordo com informações, uma testemunha relatou que viu o homem pela rua discutindo com dois homens e uma mulher, depois disso, Arley já foi encontrado caído e ferido.
A polícia assim como o Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaras as primeira providências cabíveis.
Em seguida, a Politec e a Polícia Civil estiveram no local e durante os trabalhos encontraram um comando de válvula de um veículo. Indicando, assim, que os criminosos utilizaram o equipamento para acertar a cabeça da vítima.
As autoridades identificaram que o homem vivia em situação de rua e que morava em um ônibus abandonado ao lado de um posto de combustível. Lá, os policiais encontraram a esposa da vítima, que estava com a roupa suja de sangue.
Questionada sobre o fato, disse que tinha discutido com o marido durante o dia, mas que não o via há algumas horas. Sobre o sangue, falou que cortou o pé. Diante dos fatos, ela foi levada para a delegacia, onde será ouvida.
As informações são do site Gazeta Digital.