Nos próximos capítulos de Família é Tudo, uma situação terrível deixará Lupita (Daphne Bozaski), Leda (Grace Gianoukas) e Marieta (Cristina Pereira) em pânico. As três serão envolvidas na suposta morte de Jules/Juvenal (Davi Pinheiro).
A guatemalteca perderá completamente o controle ao descobrir algumas atitudes bizarras do homem e o atingirá na cabeça. Certas de que um crime terrível acabou de acontecer, a mãe de Júpiter (Thiago Martins) escolherá sumir com o cadáver.
Com a ajuda das amigas, Leda irá enrolar o corpo do ‘namorado’ em um tapete e logo depois as moças irão levá-lo para o veículo. Essa confusão toda começará quando Marieta descobrir que o bon-vivant é um golpista e tinha toda a ficha da aliada ao conhecê-la.
Os dois marcaram um encontro pelo aplicativo de relagionamento, mas agora surgiu a revelação de que Jules se chama Juvel. Após ser atingido na cabeça, o corpo do pilantra será levado para um córrego, mas as aliadas serão paradas pela polícia no caminho.
Família é Tudo: Lupita passa por momento desesperador após acreditar que matou um homem
O veículo será interrompido pelos oficiais e Leda aproveitará a oportunidade para dar em cima de um dos profissionais ao fazer o teste de bafômetro. Assim que chegarem no local, elas começam a pensar que essa não foi a melhor opção escolhida.
“Onde nós estávamos com a cabeça? Nós devíamos ter chamado a polícia desde o início”, pontuará a personagem de Grace Gianoukas. O corpo de Juvenal cairá no rio e quando Lupita for fazer algo, o braço do homem a pegará e as três irão sair correndo.
Desorientado e vivo, o golpista tentará alcançar o carro explodindo de ódio por toda aquela situação e não conseguirá.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.