A Polícia Militar prendeu um motociclista que participava de “rachas” e praticava direção perigosa no bairro Alta Vista Parque. O indivíduo fugiu, colidiu na viatura da PM e acabou detido no instante que caiu ao solo.
De acordo com informações, a PM realizava rondas quando os policiais flagraram diversos motociclistas desrespeitando sinais de trânsito e pondo em risco a segurança dos pedestres.
Após sinais sonoros e luminosos, o motociclista em questão desobedeceu à ordem de parada, acelerando e jogando sua motocicleta na lateral da viatura policial. A colisão causou danos na porta, seta lateral e paralama do veículo policial. Descontrolado, o motociclista caiu ao solo e acabou detido pela PM.
Durante checagem, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que sua motocicleta estava modificada para a prática de “rachas” e manobras perigosas.
Diante da tentativa de fuga, os policiais utilizaram algemas e acionaram a perícia, que compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe.
Em seguida, a PM então encaminhou o indivíduo até a 1ª Delegacia de Polícia para o registro do Boletim de Ocorrência. O motociclista já possuía uma passagem criminal em 2019 por direção perigosa.