MTJA – Notícias de Rondonópolis e

Motorista atropela frentista e foge sem pagar posto de combustível

Motorista atropela frentista e foge sem pagar posto de combustível

O motorista de um Fiat Uno, cor prata, placa adulterada com fita isolante preta, parou para completar o tanque em um posto de combustível e atropelou a frentista quando acelerou o veículo e fugiu sem pagar o valor do abastecimento.

O ato de extremo vandalismo e que colocou em perigo a vida da funcionária do posto de combustível aconteceu na tarde da última segunda-feira, 15, na Avenida Desembargador João Machado, bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A frentista sofreu ferimentos pelo corpo e, após a fuga do motorista do Fiat Uno, ela foi socorrida pelos colegas de trabalho e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada.

Durante a fuga do infrator, o outro motorista filmou inclusive a placa adulterada com fita isolante

Outro motorista que estava no posto testemunhou e saiu em perseguição ao Fiat Uno que permaneceu o tempo todo em alta velocidade, com seu condutor fazendo manobras e ultrapassagens bastante arriscadas enquanto fugia.

O motorista, que não desistiu da perseguição por um bom tempo, apesar de se arriscar no trânsito, conseguiu filmar o rosto do condutor do Fiat Uno e a placa, no entanto depois foi constatado que a placa havia sido adulterada.

A Polícia Militar foi acionada pelo gerente do posto de combustível e o vídeo produzido durante a fuga do motorista foi entregue para a guarnição da 12ª Cicom que atendeu a ocorrência, e posteriormente o Fiat Uno foi localizado.

A frentista atropelada teve de ser atendida no SPA da Alvorada

Depois de ser apreendido, o veículo foi levado para o 1º DIP para as providências cabíveis e antes do final da tarde alguns familiares do motorista que praticou o ato criminoso compareceram à unidade policial.

Os familiares do motorista infrator se comprometeram de pagar todos os prejuízos, inclusive no tratamento médico da frentista, e ele deverá se apresentar na Delegacia de Polícia para responder pelo crime que cometeu.

Redação com JH Notícias

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *