Reprodução
O motorista da Ranger, que estava bêbado, chegou fugir do local, mas foi preso horas depois.
Reprodução
O motorista da Ranger, que estava bêbado, chegou fugir do local, mas foi preso horas depois.
DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
Nicole Vitória da Silva, de 11 anos morreu, por volta das 18h30 desse sábado (19), após a motocicleta em que ela estava, uma Bros branca, ser atingida por uma Ranger prata no Km 590 da MT-010, na cidade de Tabaporã (a 613 km de Cuiabá). O padrasto dela, Antônio Igo Cruz de Oliveira, de 31 anos, foi internado em estado grave.
O motorista da Ranger, que estava bêbado, chegou fugir do local, deixando partes do veículo para trás, o que auxiliou na busca. Ele foi encontrado após passar em uma praça de pedágio com o veículo danificado e preso em flagrante.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A Polícia Civil não soube informar a dinâmica da batida, apenas que a menina estava na garupa da moto conduzida pelo padrasto quando foram atingidos pela caminhonete. Com o impacto, os dois foram arremessados. Após o acidente, o motorista da Ranger fugiu.
Uma equipe médica foi acionada e constatou a morte da menina ainda no local do acidente. Já o padrasto dela foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave.
Durante as investigações, a polícia foi informada que o motorista fugiu sentido à cidade de Sinop. Por volta das 22h50, ele foi preso na casa dele, ainda em visível estado de embriaguez. A Ranger estava com a lateral direita com danos, caracterizando que havia passado por um acidente.
Questionado sobre o acidente, ele confessou que atropelou alguma coisa na estrada de Tabaporã, mas que não parou para ver o que era, apenas trocou o pneu danificado alguns quilômetros depois. Ele foi atuado em flagrante e encaminhado para a delegacia.