Uma mulher foi brutalmente assassinada pelo marido com golpes de marreta e picareta, na noite desta quarta-feira (20), no bairro Jardim Vetorasso II, em Rondonópolis. Esse teria sido o primeiro feminicídio em Rondonópolis, no ano de 2024.
De acordo com informações, as 22h30 a PM recebeu o chamado e chegando ao local encontraram uma mulher caída ao solo, agonizando e com vários ferimentos na cabeça. Os objetos utilizados para as agressões, uma marreta e uma picareta, estavam próximos ao corpo.
Conforme a PM, a vítima ainda apresentava sinais vitais quando a equipe do SAMU chegou ao local e prestou os primeiros socorros, encaminhando-a com urgência para o Hospital Regional. Enquanto isso, a Polícia Civil da Delegacia de Homicídios iniciou os trabalhos para identificar o autor do crime.
Através de testemunhas, a autoria foi rapidamente identificada. O filho do agressor, C., presenciou as agressões junto com sua esposa. Eles moravam na casa ao lado da vítima e tentaram intervir, com C. chegando a arrombar a porta da residência para impedir o ataque. No entanto, o agressor, identificado como Antônio, continuou as agressões, arrastando a vítima para fora da casa e utilizando uma picareta para atingir sua cabeça, apesar das tentativas de interrupção.
Após o crime, Antônio fugiu do local em uma motocicleta vermelha, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram diligências na tentativa de localizar o suspeito mas sem sucesso.
A investigação segue em andamento para responsabilizar o agressor pelo feminicídio consumado.
Vídeo: