Mulher é esfaqueada até a morte após ‘ménage maldito’ em MT

Uma mulher, ainda não identificada, foi esfaqueada até a morte durante um encontro sexual a três na manhã desta quarta-feira (5) no Residencial Paris, em Sinop, localizado a 500 km ao norte de Cuiabá. O suspeito, que também sofreu ferimentos, alegou legítima defesa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada às 06h02 para atender uma denúncia de esfaqueamento mútuo. Ao chegarem ao local, o acusado relatou que havia convidado a mulher e outra pessoa para sua casa para um encontro sexual. No entanto, essa terceira pessoa foi embora, deixando os dois sozinhos.

O suspeito afirmou que, em determinado momento, ele e a mulher tiveram uma discussão, ela o atacou com uma faca, e ele reagiu. Ambos saíram da casa feridos, mas a mulher caiu morta na rua, enquanto o homem caiu no quintal. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas seu estado de saúde atual não foi divulgado.

O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), e o caso será investigado pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

Dois membros de organização criminosa envolvidos em tortura são presos pela Polícia Civil em Alta Floresta

Dois criminosos envolvidos em crime de tortura tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil,…

Operação Codinome Fantasma prende 66 pessoas e apreende armas, drogas e dinheiro em cinco cidades de MT

Armas de fogo, entorpecentes, dinheiro em espécie, veículos foram apreendidos e uma distribuidora de gás…

EuroChem confirma projeto em Rondonópolis

Na tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, o vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda, recebeu em…