Uma mulher denunciou o ex-companheiro por violência psicológica e ameaças dentro de uma igreja em Rondonópolis. O caso de humilhação ocorreu na noite de domingo (16), na Assembleia de Deus Madureira, localizada no bairro Rui Barbosa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi até o local acompanhado da atual esposa e passou a ofender a vítima com palavras de baixo calão, expondo-a a constrangimento público. O comportamento agressivo exigiu a intervenção de membros da igreja para evitar uma possível agressão física.
Além disso, a mulher relatou que o filho do casal, de oito anos, também acabou exposto à situação, o que pode caracterizar violência psicológica contra a criança. Ainda conforme a denúncia, o casal de suspeitos ameaçou esperar nas proximidades da casa da vítima para “resolver a situação”.
Diante do ocorrido, a mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra o ex-companheiro e solicitou medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado e encaminhado para a delegacia especializada.