A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de lesão corporal e violação de domicílio, na noite de terça-feira (5), no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis. O caso aconteceu por volta das 21h50, durante a operação “Tolerância Zero às Facções Criminosas”.
Segundo o relato policial, o homem acionou a PM após sua ex-namorada, invadir sua casa e agredir sua atual esposa. A vítima explicou que a suspeita não aceita o fim do relacionamento e, naquela noite, esteve na sua residência na Rua Melo Neto. Primeiro, ela entrou na casa do irmão dele, que fica na parte da frente do imóvel, e depois invadiu a casa do ex, nos fundos, aproveitando que o portão lateral estava apenas encostado.
Ao entrar na residência, a suspeita teria iniciado uma discussão com a esposa do ex e, em seguida, a atacado puxando seus cabelos. Ao tentar intervir, o homem também foi agredido, sofrendo arranhões no pescoço, nos braços e no peito. Com dificuldade, ele conseguiu retirar a suspeita da casa, mas ela fugiu no próprio carro, um Toyota Etios preto.
Enquanto os policiais ainda ouviam as vítimas no local, uma viatura de apoio se deparou com a suspeita retornando à cena do crime. Ela mencionou que iria à delegacia para dar sua versão, mas saiu novamente antes de ser encaminhada oficialmente.
Na delegacia, ela apresentou outra versão dos fatos. Disse que havia mandado uma mensagem para o ex avisando que iria até a casa dele e que ele respondeu que estava com outra pessoa. Como já estava próxima, decidiu ir até o local. Alegou ainda que, ao entrar na residência, sofreu um golpe de “mata-leão”, ficou sem ar e caiu na cama. Para se defender, afirmou ter desferido chutes e puxado cabelos, mas que acabou expulsa da casa pelo ex e pela esposa dele.
Diante das versões conflitantes, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso para as providências cabíveis. A suspeita não possui passagens crim