Uma jovem de 24 anos foi alvo de um ataque coordenado pelo ex-namorado, de 22 anos, depois que ele sequestrou o filho do casal, um bebê de 1 ano e seis meses.
Ela foi levada para uma área arborizada, onde foi agredida por três indivíduos e ameaçada de morte. Um dos agressores, de 19 anos, foi detido pelas autoridades.
O incidente foi reportado à polícia na manhã de domingo (12) no bairro central de Cuiabá. As equipes policiais foram chamadas por volta das 10h para investigar um caso de sequestro na região.
Embora os oficiais tenham sido alertados durante a noite, eles não conseguiram localizar a residência da denunciante. Quando chegaram ao local descrito, os policiais avistaram um jovem de 19 anos conduzindo uma motocicleta Honda Bros preta, aparentemente armado.
Ele desobedeceu à ordem de parada e foi detido. Durante a revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de uma faca.
Verificou-se que a motocicleta tinha sido roubada. A vítima relatou que seu ex-parceiro invadiu sua residência pela manhã e sequestrou o filho deles.
Posteriormente, três indivíduos, a mando do ex-companheiro, a levaram para uma área de mata, onde a agrediram e ameaçaram com uma arma de fogo. Ela identificou o agressor de 19 anos como um dos perpetradores.
Após investigações, foram localizados locais frequentados pelos familiares do ex-namorado, mas ele ainda não foi encontrado.
Tanto a vítima quanto o suspeito foram levados à delegacia para os procedimentos legais. O suspeito, que apresentava uma pequena lesão no joelho direito, foi transportado algemado.