• Home
  • Destaque
  • Musk anuncia que funcionários federais dos EUA deverão prestar contas sobre seus trabalhos ou serão demitidos

Musk anuncia que funcionários federais dos EUA deverão prestar contas sobre seus trabalhos ou serão demitidos

Declaração foi feita após o presidente Donald Trump ter dito que gostaria de ver Musk ser “mais agressivo” no comando do Departamento de Eficiência Governamental (DOGE). Elon Musk, bilionário dono da Tesla e da rede social X, durante evento de apoio a Trump em outubro
Carlos Barria/Reuters
Elon Musk anunciou neste sábado (22) que funcionários federais dos Estados Unidos receberão um e-mail solicitando que prestem contas sobre o que fizeram na última semana. De acordo com a mensagem publicada no X, aqueles que não responderem perderão seus cargos.
“Seguindo as instruções do presidente @realDonaldTrump, todos os funcionários federais receberão em breve um e-mail solicitando que informem o que fizeram na semana passada. A falta de resposta será considerada como uma renúncia [ao cargo].”
A declaração foi feita após o presidente Donald Trump ter afirmado que esperava um comportamento mais agressivo do empresário no comando do Departamento de Eficiência Governamental (DOGE).
“Elon está fazendo um ótimo trabalho, mas gostaria de vê-lo ser mais agressivo. Lembre-se, temos um país para salvar, mas, ainda mais, para torná-lo maior do que nunca. MAGA [Make America Great Again”, escreveu Trump neste sábado na Truth Social.
source
Fonte: G1

VEJA MAIS

Papa teve noite tranquila no hospital, informa Vaticano

Comunicado acontece um dia após pontífice sofrer uma crise de asma prolongada e seu estado…

Como o Brasil pode virar uma potência turística?

Alan Morici Vinicius Lummertz é ex-ministro do Turismo e cientista político Por Vinícius Lummertz*  O…

Especial sobre Ucrânia: 3 anos de guerra, perdas e dor, mas também solidariedade e esperança

Em 24 de fevereiro de 2022, milhões de pessoas na Ucrânia despertaram ao som de…