• Home
  • Destaque
  • NA DIVISA DE MT E MS|: Brigadista morre engolido pelas chamas na região de Itiquira

NA DIVISA DE MT E MS|: Brigadista morre engolido pelas chamas na região de Itiquira

Um caminhão-pipa pegou fogo e o brigadista de uma usina na cidade de Sonora, localizada na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, morreu engolido pelas chamas na tarde desta quinta-feira (22). De acordo com o site local, Idest, a vítima foi identificada como Paulo Henrique Pereira Souza.

O jovem estava à bordo do caminhão junto de outro funcionário. Quando perceberam que o veículo estava sendo incendiado, ambos correram com receio do automóvel explodir. Porém, a parede de fumaça confundiu a vítima que acabou seguindo na direção do fogo. O colega de Paulo correu para o lado oposto e sobreviveu.

O incêndio de grandes proporções está devastando propriedades rurais desde quarta-feira (21). As chamas começaram em um canavial em MS e ultrapassaram a fronteira, chegando ao distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira (a 359 km de Cuiabá).

A fumaça se misturou com o pó e formou um “paredão de fogo”, interferindo na visibilidade dos motoristas que transitavam na BR-163. O fenômeno assustou os condutores e rendeu registros que foram comparados à cena de filmes.

A área afetada pelo “paredão” fica entre o km 8 e 12 da rodovia, próximo a região do Rio Correntes que dá acesso a Rondonópolis (a 212 km da Capital).

hnt.

O post NA DIVISA DE MT E MS|: Brigadista morre engolido pelas chamas na região de Itiquira apareceu primeiro em LEIA URGENTE.

VEJA MAIS

Três pessoas são presas durante ação de combate ao garimpo ilegal em Terras Indígenas no MT

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil, IBAMA e a FUNAI, encerrou,…

3 apresentadores que podem substituir Marcão do Povo no Tá Na Hora em 2025

O SBT está preocupado com a audiência do Tá Na Hora e quer mudar a…

Incêndio em residência causa danos e destrói carro em Rondonópolis; vídeo

Um incêndio atingiu uma residência e destruiu um veículo Gol, no bairro Rosa Bororo, na…