Após anos no SBT comandando um mesmo formato de programa, Eliana quer novidade na Globo. Se preparando para apresentar o The Masked Singer no ano que vem, a comunicadora deixou claro o que deseja.
“Eu não vim para a Globo para fazer a mesma coisa que eu já fiz ao longo destes anos todos. Vim para experimentar novos caminhos e desejo que o meu público embarque junto comigo“, afirmou a apresentadora, em conversa com a revista Quem.
“Esse meu desejo de inovação aos 50 anos de poder transitar em outros formatos para mim é muito valioso”, emendou.
Há alguns meses, a loira estreou no Saia Justa, do GNT, ao lado de Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil. Em 2025, no mesmo canal, a famosa irá comandar também o Casa de Verão da Eliana.
Eliana fala sobre The Masked Singer
Animada para retornar aos domingos na TV, a ex-SBT afirmou que já era fã da competição musical.
“Volto aos domingos completando 20 anos. Estou com muita saudade do meu público de domingos. Vai ser um reencontro muito feliz. The Masked traz a alegria que acredito que tenha que ter aos domingos. O programa é para a família brasileira; todo mundo pode assistir reunido em frente a TV”, declarou.
A artista afirmou que ama realities e apontou que a edição do ano que vem do The Masked Singer será especial, já que irá comemorar os 60 anos da Globo.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.