Nadja Haddad voltou a aparecer nas redes sociais no último sábado (18) após ter perdido Antônio, seu filho, logo após o parto. A repercussão da situação foi enorme entre o público, mas a comunicadora optou por não expor muitos detalhes do acontecimento.
Ainda assim, a apresentadora ficou novamente com os olhos cheios de lágrimas e afirmou que a criança promoveu ‘mudanças, transformações e restaurações’. A jornalista ainda explicou que o processo de luto é muito intenso, mas que o pequeno cumpriu sua missão.
Logo depois, Nadja explicou que não iria entrar em detalhes por serem coisas muito íntimas. “Ele cumpriu a missão dele, mas é uma dor que eu não desejo para ninguém. É um vazio. Eu realmente não sei se vou continuar sendo a mesma pessoa. Não tem como, especialmente diante da dor”, pontuou.
A profissional ainda afirmou que foi como se parte dela tivesse morrido e sabe que isso também aconteceu com Danilo Joan, seu marido. Porém, acredita que agora o certo é entregar tudo nas mãos de Deus e deixar que ele refaça tudo novamente.
Nadja Haddad agradeceu o apoio das pessoas próximas nesse momento complicado
Para a comunicadora, a fé se tornou um meio importante para seguir em frente, principalmente com o apoio das pessoas próximas. Ela acredita que Deus não mandou Antônio só como um anjinho que teve a benção de gerar, mas amigos que são anjos.
Essas pessoas estão ajudando a dar um respiro, principalmente José, o gêmeo de Antônio que segue na UTI neonatal. “Ele tem demonstrado tanta força para a gente. Tanta vontade de viver que é lindo de ver”, acrescentou a apresentadora.
Nadja Haddad esclareceu que a força vem de Deus e é totalmente para ele, para que o bebê se recupere e tenha muita saúde.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.