Em uma relação de seis anos com Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha abriu o coração ao falar sobre o que aprendeu durante esse tempo ao lado da apresentadora.
“Aprendi a respeitar mais, ouvir e construir um futuro junto”, disse o deputado federal. “Ela é uma pessoa que, além de namorada, é uma parceira incrível que me ajuda a estar bem comigo mesmo”, derreteu-se o político, em conversa com a revista Quem.
“Nos relacionamentos, nós precisamos estar bem com a gente para estar a dois. E ela é uma mulher incrível”, declarou Túlio, que contou o que acha mais bonito em Fátima: “O sorriso dela. Quando ela sorri, eu sorrio junto”.
Cabe lembrar que Gadêlha e Bernardes vivem um namoro à distância, mas sempre conseguem se encontrar. Com ela morando no Rio de Janeiro e ele em Brasília, essa ponte aérea já é algo conhecido para os dois.
Túlio Gadêlha fala sobre exposição da relação com Fátima Bernardes
Na entrevista, o político ainda comentou a exposição que precisa lidar desde que começou a se relacionar com a jornalista.
Gadêlha, que nunca tinha lidado com a fama, pontuou: “Não é normal… Não é fácil. Qualquer exposição é muito difícil e nesta proporção é mais […] Mas quando se tem alguém perto que ensina a lidar com essa situação fica mais fácil”.
Cabe lembrar que, desde que assumiram a relação, o pernambucano e a carioca são alvos de críticas por causa da diferença de idade. Para quem não sabe, eles possuem uma diferença de 25 anos.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.