Estreando uma participação especial na série O Jogo Que Mudou a História, do Globoplay, Natália Lage está com 45 anos de idade e segue em busca de novos desafios. A produção é uma sequência do submundo da corrpção apresentado em A Divisão.
Na visão da atriz, a personagem policial Roberta Campello é uma das mais instigantes de sua carreira de quase quatro décadas. Além disso, ela pontua que o vilão, o mau-caráter e desviado, costumam ser os melhores papéis de um ator.
A estreia de Natália na televisão aconteceu quando ela ainda era uma criança de nove anos e surgiu na série Tarcísio e Glória (1988). Desde que aquele momento aconteceu, a artista não parou mais de trabalhar na área e esteve em mais de 20 produções.
Entre as mais marcantes, a atriz trabalhou em novelas e seriados como A Lua Me Disse, A Grande Família, Tapas e Beijos, Sob Pressão e muitos outros. Por outro lado, só protagonizou dois dos projetos em que fez parte e espera ter mais oportunidades.
Natália Lage se questiona pela falta de protagonistas em sua carreira na televisão
A famosa também leva para frente o questionamento sobre a falta de protagonistas em sua carreira. Inclusive, acredita que a profissão é um mistério em sua vida até hoje e não sabe quais são as lógicas e critérios.
“Já foi uma questão, mas agora eu prefiro deixar as coisas fluírem. Graças a Deus, a gente vai meio sendo levado e, felizmente, não me falta trabalho”, afirmou Natália Lage em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.