Rodrigo Bocardi está mais do que interessado em voltar para a TV aberta, mas o seu retorno deve ficar para depois. Ele negociava com o SBT e até quinta-feira (6) duas conversas promissoras já tinham acontecido.
Os diálogos produtivos ocorreram na segunda-feira (3) e na quarta-feira (4), de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo.
Um certo otimismo foi criado entre as partes, mais pelo lado do âncora. Isso acabou com a atitude do canal de não prosseguir com a negociação.
Até a decisão tomada nesta sexta-feira (7), o SBT via a contratação de Rodrigo Bocardi, conhecidíssimo pelo público paulista, como uma chance de finalmente emplacar um telejornal entre a última parte da manhã e a hora do almoço.
Pelo horário sugerido, a chance dele assumir o novo Aqui Agora era grande. As denúncias que ele sofreu dentro da Globo inviabilizaram o avanço da negociação, segundo o jornalita Flávio Ricco, do Portal Leo Dias.
SBT começa a desenhar a nova programação
De olho no público de São Paulo, o SBT deve apostar no jornalismo ao vivo com pelo menos dois telejornais: o Primeiro Impacto e o novo Aqui Agora. O SBT News deve ficar somente na madrugada.
Na faixa da tarde, o canal pretende encaixar A Usurpadora, uma novela mexicana inédita, Fofocalizando, Casos de Família e o Tá Na Hora com Datena, que deve ganhar mais tempo. Na parte da noite, o mistério gira em torno da continuidade de Chaves entre o SBT Brasil e A Caverna Encantada.
![Paulo Carvalho](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2020/12/20201222-paulo-300x300.jpg)
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].