Celso Portiolli quer aproveitar o bom momento do Domingo Legal e garantir mais uma batalha intensa contra o Domingão com Huck, da Globo. Neste domingo (5), a meta do SBT é encostar no principal concorrente.
Para isso, a produção do dominical do SBT acaba de fechar a presença de um dos nomes mais comentados dos últimos dias nas redes sociais: Camila Pudim.
A influenciadora responsável pelo primeiro lugar da trend Asoka Makeup, com quase 300 milhões de visualizações – será entrevistada por Celso Portiolli. Ela também participará do Passa ou Repassa.
Ao lado dela, no time azul, a dupla sertaneja Felipe & Rodrigo, dona de sucessos como Gosta de Rua. No time amarelo, o pessoal de A Praça É Nossa: Saideira (Giovani Braz), Mané Marreco (Rapha Carvalho) e Sangue (Marlei Cevada).
Celso Portiolli aposta em game show para superar Luciano Huck
Sem a concorrência da Record, que só começa a entrar na disputa pela audiência no final da tarde com o Hora do Faro, o SBT quer competir de igual para igual com a primeira parte do Domingão com Huck.
De olho na disputa, Celso Portiolli vai comandar mais uma edição inédita do Comprar é Bom, Levar é Melhor!. A família Pereira, de Botucatu (SP), enfrentará as 7 perguntas em busca do prêmio de 80 mil reais em produtos das Lojas Havan.
O Domingo Legal está na mira da direção do SBT para ganhar mais tempo no ar ou até mudar de horário após a saída de Eliana. A mudança está prevista para a primeira semana de julho.