• Home
  • Destaque
  • Neymar diz que PSG fracassou por causa de “ego” e admite “briguinha” com Mbappé

Neymar diz que PSG fracassou por causa de “ego” e admite “briguinha” com Mbappé

“Era o ego de todo mundo. Um jogo era um, o outro era outro, o próximo eram quatro, cinco jogos seguidos, então não podia funcionar. Hoje em dia, se ninguém corre e ninguém se ajudar, é impossível ganhar”, acrescentou no canal Romário TV no YouTube. 

O camisa 10 da seleção brasileira, de 32 anos, dividiu o vestiário do PSG com Mbappé e Messi entre 2021 e 2023. Embora o trio tenha gerado muitas expectativas, não conseguiu vencer a Liga dos Campeões da Europa, grande aposta do clube francês. 

Ao final da temporada 2023, o brasileiro partiu para o saudita Al-Hilal e o argentino, para o Inter Miami. Os dois fizeram amizade durante a passagem pelo Barcelona (2013-17), onde formaram um temível trio ofensivo ao lado do uruguaio Luis Suárez. 

Além disso, em Paris, Neymar teve problemas com Mbappé.

Tenho meus negócios com ele, a gente teve uma briguinha. Foi um menino que no começo, quando chegou, foi fundamental. Eu brincava, dizia que ele seria um dos melhores, ajudava, conversava. Ele ia na minha casa. A gente saía para jantar”, disse ‘Ney’. 

“A gente teve bons anos de parceria. Só que depois, quando veio o Messi, acho que ele ficou um pouco enciumado. Acho que ele não queria me dividir com ninguém. Aí começaram as brigas, as mudanças de comportamento”, acrescentou.



VEJA MAIS

Polícia apreende uma tonelada de cocaína na traseira de S10

PMMT A ação faz parte do programa Tolerância Zero PMMT A ação faz parte do…

São Paulo vence Fluminense nos pênaltis e avança às quartas da Copinha

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Madureira na noite desta quinta-feira, no…

Jovem enrosca piercing do nariz em cadeira do trabalho e fica presa; vídeo viraliza

Imagens de uma câmera de segurança mostraram os funcionários da empresa tentando ajudar a colega…