Padre é afastado após fiel ameaçar divulgar vídeos íntimos entre os dois

O padre José Raimundo Soares Diniz, da Paróquia Senhora Sant’Ana, em Boquim, centro-sul de Sergipe, foi afastado das suas funções após ser revelado um caso de um fiel que exigiu dinheiro para não divulgar fotos e vídeos íntimos entre os dois. Segundo a investigação, o suspeito é servidor da prefeitura da cidade.

A polícia identificou o chantageador e o prendeu no dia do recebimento dos valores, que chegavam a R$ 70 mil. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia, mas pagou a fiança e responde ao processo em liberdade.

A Igreja Particular de Estância divulgou uma nota no último sábado (22) reforçando que as medidas cabíveis foram tomadas em conformidade com o Código de Direito Canônico.

“Vale ressaltar que todo o cuidado, zelo e os atendimentos na comunidade paroquial serão mantidos. É importante destacar que a Diocese de Estância também tomou providências para resguardar os direitos de todas as partes envolvidas, incluindo o sacerdote. Por fim, a Diocese de Estância reafirma seu compromisso com a Palavra de Deus, bem como com a busca pela verdade e pela justiça.”

VEJA MAIS

SBT tira Ratinho do ar e aposta em jogo decisivo do Corinthians; veja data e horário

O SBT quer mais um recorde de audiência com uma partida do Corinthians. O canal…

Polícia Civil prende autor de dupla tentativa de homicídio em Nova Mutum

Um dos autores de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no início do mês em…

Animação entre equipes marcam abertura dos 12 ª Edição dos Jogos da Polícia Civil

O evento mais esperado do ano para os policiais civis da capital e do interior…