Buba (Gabriela Medeiros) levará um verdadeiro susto ao perceber a presença de seus pais, Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes), em seu casamento com José Augusto (Renan Monteiro). A psicóloga ficará em choque ao ver a atitude de Humberto, que desde o reencontro tem se mostrado preconceituoso e não aceita o fato da personagem ser uma mulher trans na novela Renascer.
Nos próximos capitulos da trama rural, Buba receberá um telefonema de Décio (Miguel Rômulo), seu amigo de infância, contando que Humberto sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Debilitado no hospital, a psicóloga através de José Augusto, conseguirá transferir Humberto para um hospital do Rio de Janeiro.
Após o homem conseguir alta do hospital, Buba hospedará os seus pais em seu apartamento na capital carioca. Antes de ir embora, a ex-namorada de José Venâncio (Rodrigo Simas) terá a primeira reconciliação com o preconceituoso.
Humberto chama Buba de filha pela primeira vez
Hospedado na casa de Buba, Humberto dirá que não pode faltar ao casamento da psicóloga justamente por ter recebido todo o apoio durante a sua recuperação do AVC. Ela, então, convidará o personagem de Guilherme Fontes para acompanhá-la até o altar.
O preconceituoso recusará a pedida e pela primeira vez chamará Buba de filha: “Não é por vergonha de você que eu não quero entrar no seu casamento… Filha… É por vergonha de mim!”, dirá Humberto.
Escrito por
Leonardo Afonso