• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Pai de entregador morto por playboy do Porsche ‘quebra’ milionário na porrada: “o dinheiro não vai te proteger”; assista

Pai de entregador morto por playboy do Porsche ‘quebra’ milionário na porrada: “o dinheiro não vai te proteger”; assista

 O empresário Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, que atropelou, arrastou em seu Porsche e matou o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, levou um “sacode” do pai da vítima no 48º Distrito Policial de São Paulo, na zona sul da capital. O incidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, após uma briga de trânsito que resultou em perseguição e no assassinato.

Assista AQUI

Após prestar depoimento no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro, Igor e todos os envolvidos se dirigiram ao 48º DP. Foi lá que Alex Russo Figueiredo, pai de Pedro Kaique, não conteve sua raiva e partiu para cima do empresário, agredindo-o fisicamente.

Durante o tumulto, testemunhas relataram ouvir gritos de “assassino” direcionados a Igor. A situação se intensificou rapidamente, com Alex Russo vociferando: “Tirar a vida de alguém é fácil, né? O dinheiro de vocês não vai calar, não, viu? Pode ter certeza que eu vou até o fim agora”, após ser afastado da briga. O Caso de Trânsito

A colisão ocorreu após uma discussão de trânsito, seguida por uma perseguição ao longo de cerca de dois quilômetros. Os veículos acabaram se chocando contra um poste, resultando na destruição completa tanto do Porsche quanto da moto. Pedro Kaique Ventura Figueiredo foi socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Marielle Aparecida de Oliveira Campos, de 24 anos, passageira do Porsche, também ficou ferida.

Relato do Empresário

Em seu depoimento, Igor afirmou que estava voltando do trabalho e dirigia em direção à sua residência, com a namorada no banco do passageiro, quando “inesperadamente um motoqueiro passou por sua lateral esquerda e quebrou seu retrovisor”. Ele disse não ter conseguido identificar o emplacamento da motocicleta nem outras características, pois as luzes do veículo estavam desligadas.

Igor explicou que seguiu a moto e buzinou para chamar a atenção do motociclista. Ele alegou que, em dado momento, a moto estava à sua frente e abruptamente mudou de faixa. Tentando evitar a colisão, Igor torceu o volante para a direita, mas não conseguiu evitar o impacto. O Porsche atingiu a parte traseira da moto, perdeu o controle e colidiu contra um poste e uma árvore.

VEJA MAIS

Prefeitura terá ponto facultativo nesta sexta, escolas não terão aula

A prefeitura de Rondonópolis antecipará a comemoração do Dia do Funcionário Público e terá ponto…

Na terra da Globo, Record acumula recordes com telejornais

O Balanço Geral RJ bombou na audiência com uma cobertura do caos na orla do…

Polícias Civil e Militar prendem integrante de facção criminosa em Itaúba

Um traficante foi preso nesta quinta-feira (24.10), no município de Itaúba (a 600 km de…