O elenco do remake de Vale Tudo ainda está sendo montado aos poucos nos bastidores da Globo e a equipe segue com algumas decisões importantes. Bella Campos teria feito testes para viver Maria de Fátima, mas não deverá ficar com o papel.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a autora Manuela Dias e o diretor artístico Paulo Silvestrini teriam decidido escalar uma atriz branca. Os dois teriam entendido que a personagem Odete Roitman não permitiria que seu filho ficasse com uma jovem negra.
Na primeira versão do folhetim (1988 – 1989), a vilã foi interpretada por Beatriz Segall. Agora, Afonso será interpretado por Humberto Carrão e terá a mãe como uma mulher extremamente preconceituosa, que ainda não teve a atriz definida.
Taís Araújo será a protagonista Raquel, que antes foi vivida por Regina Duarte na primeira versão. Fátima surgiu nas telas na pele de Glória Pires, mas é pouco provável que agora Bella Campos consiga esse desafio, mesmo com uma torcida enorme.
Várias artistas estão fazendo testes para o elenco do remake de Vale Tudo
Além de Bella Campos, Giullia Buscacio também teria realizado teste para viver a personagem e deixou todos de boca aberta nos bastidores. Atualmente, a jovem está no ar como Sandra no remake de Renascer e também segue mandando bem.
Theresa Fonseca, Julia Dalavia, Valentina Herszage, Letícia Vieira e outras também chegaram a passar pelas avaliações da autora e do diretor. Esse, por sinal, está sendo considerado como o principal projeto para a comemoração dos 60 anos da Globo.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.