Paradeiro de atriz de Alma Gêmea vem à tona depois de anos afastada

Bia Seidl
Bia Seidl está no ar na reprise de Alma Gêmea como Vera (Imagem: Divulgação / Globo)

Um rosto um tanto quanto familiar voltar a fazer parte da programação na TV com a reprise de Alma Gêmea. Trata-se de Bia Seidl, que interpreta Vera no folhetim da Globo.

A atriz sempre foi figurinha certa nas tramas dos anos 90 e 2000, mas segue afastada da telinha desde sua última participação, em 2018.

No atual folhetim que está no ar em Vale a Pena Ver de Novo, a artista vive a irmã de Rafael (Eduardo Moscovis), que é muito sensata e cheia de classe, grande amiga e conselheira do irmão.

No meio da trama, a mulher passa a duvidar de que Serena (Priscila Fantin) seja mesmo o espírito reencarnado da sua ex-cunhada, Luna (Liliana de Castro), além de desenvolver um romance secreto com Eduardo (Ângelo Paes Leme).

Atriz de Alma Gêmea tem focado em ajudar iniciantes

Vera ainda sofre ao tomar conhecimento de que está prestes a morrer com uma doença grave. Além do projeto, Bia esteve também em outros folhetins como A Gata Comeu, Vale Tudo, Vamp e Duas Caras.

Seu último trabalho na emissora carioca foi em 2012, quando integrou o elenco de Lado a Lado. Em seguida, a artista foi para a Record, onde participou de Apocalipse, em 2017. Um ano depois, ela partiu para Portugal, onde atuou em Valor da Vida, da TVI.

No streaming, Seidl foi convocada para Coisa Mais Linda, da Netflix, entre 2019 e 2020. Após o trabalho, a artista se afastou e tem se dedicado ao teatro e consultorias para atores iniciantes.

Guinho SantosGuinho Santos

Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.



VEJA MAIS

Tarifa de 50%: Brasil enfrenta a maior taxa entre países notificados por Trump; veja lista

Por favor, entenda que os 50% são muito menos do que seria necessário para termos…

Wang Mang: o tirano chinês que criou moeda bizarra, causou hiperinflação e morreu esquartejado

Munido de armas e do monopólio do uso legítimo da força, um único homem (ou…

Motociclista fica ferido em acidente em Apucarana

Um acidente entre um Chevrolet Corsa e uma motocicleta Honda CB 300 foi registrado na…